Exemplos de Vida reflete a beleza e a singeleza da alma feminina racionalista cristã, nos ensinamentos das nobres mulheres Maria Thomazia, Maria Cottas e Maria de Oliveira. Encontrei nestes espíritos exemplos que dizem muito a todas as mulheres ávidas por esclarecimento. Como mãe e eterna estudante desta doutrina, ao ler e transcrever cada letra de suas páginas, senti que cresci um pouco mais, e deixá-las em meu arquivo pessoal seria demais injusta para com todas, assim, publico seus exemplos e um pouco de suas biografias para quem desejar sentir a vibração e a ternura do amor existente em cada palavra. Maria de Fátima Almeida

Queridos amigos, BOAS FESTAS e FELIZ ANO NOVO - 2016!

O tempo passa e, com ele, a Amizade é um sentimento constante, onde as folhas estão sempre viçosas de um verde esperança por um mundo melhor, mais fraterno, mais humanizado.

Estamos todos sempre unidos, numa união de paz, levando, cada andorinha que somos nós, a Primavera da Vida e da Espiritualidade aos quatro cantos do Mundo.

Ergo minha taça de champanhe, com as mais fortes vibrações de afeto, auspiciando aos Amigos BOAS FESTAS e FELIZ ANO NOVO - 2016, com Saúde, Paz, Prosperidade. 

Forte abraço à todos 

Fátima Almeida (vovó Fatinha)