![]() |
Conheça este livro |
Com muita frequência o meu espírito me levava para junto de grande multidões, que me aguardavam para ouvirem as minhas palestras. Chegada ao local, ficava sempre disposta em plano superior, de forma que todos me pudessem ver e ouvir, o melhor possível. Iniciava a minha palestra protegida pelas Forças do Bem e, consequentemente, sob os melhores Princípios que hoje reconheço serem os que pratica o Racionalismo Cristão, cujas obras, nesse tempo, não eram conhecidas na África e nem sequer se sabia que existiam.
Protegida pela Grande Luz contra as ameaças da turba, eu me mantinha calma e cheia de confiança e, por intuição, apontava para o espaço, dizendo à multidão que todos iriam ver determinado sinal. Nessa ocasião, os meus gestos e palavras eram respectivamente seguidos e ouvidos atentamente quando, de repente, algo de grande e deslumbrante era presenciado primeiro por eles e, depois, por mim (a Grande Luz).
Então, todos aqueles espíritos revoltados e ameaçadores ficavam perplexos ao descortinarem no espaço de tamanha Grandeza. Esse momento indescritível e de alegria que a todos dominava era surpreendente, visto que aquela multidão que, momentos antes, me ameaçava de morte, mostrava depois o seu grande arrependimento, caindo aos meus pés para me beijarem e pedir-me perdão.
Segundo o meu raciocínio em relação aos conhecimentos e esclarecimentos que possuo sobre espiritualismo, as multidões que doutrinei-os as ordens e proteção do Astral Superior estavam assistidas por espíritos perturbados que perambulavam na superfície da Terra e que o Astral Superior prendeu na sua rede fluídica, com o fim de seguirem para os seus respectivos mundos de luz, depois de doutrinados.
Colaboração com as Forças do bem
Por Maria de Oliveira
Livro Como Cheguei à Verdade