Exemplos de Vida reflete a beleza e a singeleza da alma feminina racionalista cristã, nos ensinamentos das nobres mulheres Maria Thomazia, Maria Cottas e Maria de Oliveira. Encontrei nestes espíritos exemplos que dizem muito a todas as mulheres ávidas por esclarecimento. Como mãe e eterna estudante desta doutrina, ao ler e transcrever cada letra de suas páginas, senti que cresci um pouco mais, e deixá-las em meu arquivo pessoal seria demais injusta para com todas, assim, publico seus exemplos e um pouco de suas biografias para quem desejar sentir a vibração e a ternura do amor existente em cada palavra. Maria de Fátima Almeida

Ao serviço do ASTRAL SUPERIOR - Por Maria de Oliveira

A mediunidade, quando eficientemente desenvolvida e disciplinada sob os grandes Princípios da Doutrina do Racionalismo Cristão, unicamente em função do Bem, dela se fazer uso, é uma faculdade que dá ao ser que a possui grande riqueza espiritual, pois esse ser, enquanto se mantiver fiel aos Princípios, tem sempre ao seu lado as Forças do Astral Superior.

CLIQUE para ouvir a Limpeza Psíquica
Tal como acontece comigo, as minhas faculdades mediúnicas estão exclusivamente colocadas ao serviço do Astral Superior, tendo por essa razão, colaborado inúmeras vezes, em desdobramento, nos trabalhos de auxílio que constantemente as Almas de LUZ prestam à humanidade.

Dentre as várias missões de auxílio para as quais tenho sido conduzida pelas Almas de LUZ, vou contar algumas, por saber que a minha narrativa proporcionará esclarecimentos aos espíritos encarnados que militam nesta Doutrina, e, portanto, ávidos de saber e de se esclarecerem sempre mais e melhor em benefício da sua evolução espiritual.


Cooperando, em desdobramento, com o Astral Superior, meu espírito é levado pelas Alas de LUZ para salvar uma criança que brincava numa janela dum quinto andar e estava prestes a despenhar-se para a rua. Cheguei no exato momento em que o pequenino ser era empurrado pelas forças do mal e precipitado no vácuo.
Conheça este livro

Meu espírito assistiu e auxiliou num dos muitos e lindos trabalhos da Grande LUZ. Enquanto eu amparava no vácuo a criança, ambas éramos envolvidas por jorros de LUZ do Astral Superior. A matéria do pequeno ente nada sofreu, apesar da enorme queda que, sem o auxílio que lhe foi prestado, tornaria inevitável a sua desencarnação.

Algumas vezes os periódicos noticiam, com grande destaque e admiração, graves acidentes ocorridos com crianças e até adultos que se despencam de grande altura sem nada sofrerem além do susto, fato que causa espanto e que geralmente atribuem ao milagre!

É ignorado pela maioria dos seres, especialmente aqueles menos esclarecidos sobre a Grandeza Espiritual, que a luta das Forças do BEM contra as do mal é constante, e os auxílios da primeira contra os malefícios da segunda muitas vezes só são possíveis ao Astral Superior, quando o meio ambiente onde tem de agir lhe é propício.

O meio ambiente onde a Grande LUZ tem de descer para prestar o seu valioso auxílio, precisa estar limpo dos pesados fluidos das forças do mal. Para isso, nos trabalhos de limpeza, atuam os espíritos encarnados e desencarnados que, de boa vontade, se prestaram a cooperar no serviço do Astral Superior.

Portanto, no caso a que acima me referi, a criança não foi salva milagrosamente, por uma simples razão: a inexistência do milagre. O fenômeno foi Obra da Grande LUZ, que agi com rapidez num meio ambiente propício, preparado por espíritos ao seu serviço e vencendo a corrente negra que estava formada para arrebatar o menino.


Ao serviço do ASTRAL SUPERIOR
Por Maria de Oliveira

Livro Como Cheguei à Verdade